REPORTER BRAVO

REPORTER BRAVO

Vinte motoristas foram autuados por embriaguez ao volante na madrugada desta quinta-feira (22) em uma blitz da Lei Seca realizada em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, cidade da Grande Natal.

A fiscalização aconteceu na Rua Maria Dolores Costa, que é uma continuação da Avenida Maria Lacerda Montenegro, uma das mais movimentadas da região.

Coordenador da Operação Lei Seca no RN, o capitão PM Isaac Paiva disse ao G1 que 427 condutores foram abordados. Além dos 20 autuados por estarem dirigindo sob efeito de álcool, outros nove motoristas foram punidos por outros tipos de infração e três veículos tiveram que ser removidos ao pátio do Detran. “Os 20 motoristas que foram autuados se recusar a soprar o etilômetro, fato cada vez mais comum em virtude das pessoas não quererem correr o risco de serem presas ao fazer o teste e dar resultado positivo”, destacou o capitão

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi prenderam, nesta quinta-feira (20), Leandro Pinto da Silva, conhecido como “Leandro Tubarão”, 27 anos. A prisão aconteceu na cidade de São Paulo do Potengi e se deu em cumprimento a um mandado de prisão temporária, pela prática de crime de tentativa de homicídio, ocorrido no município.

De acordo com as investigações, no dia 08 de junho de 2019, o suspeito tentou matar Leandro Gomes da Costa, efetuando cinco disparos de arma de fogo contra ele. Apesar de ter sido atingido, homem conseguiu fugir do local e foi socorrido para um hospital no município de Parnamirim. A motivação do crime estaria relacionada à disputa por territórios entre facções criminosas rivais.

Leandro Pinto foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Policiais Civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó prenderam, nesta terça-feira (20), Fagner Ribeiro de Oliveira, conhecido como Fafá. O suspeito foi preso durante uma operação que resultou na prisão de três homens, na cidade de Caicó. A ação foi deflagrada nesta terça-feira (20), com o objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro Soledade, Zona Oeste do município, e reunir informações que contribuam na elucidação de um homicídio ocorrido no dia 13 de julho.

Durante a operação, foram presos em flagrante Nadson Carvalho da Silva, João Victor da Silva, conhecido como “Cowboy”, e Nathan Gabriel Dantas. No decorrer da diligência, Fagner Ribeiro apresentou um documento falso aos policiais civis, e, após ser devidamente identificado, foi autuado em flagrante pelo crime de crime de uso de documento falso. Ele também é apontado nas investigações como chefe de uma facção criminosa atuante na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Além disso, em desfavor de Fagner Ribeiro, foi constatada a existência de dois mandados de prisão em aberto: um deles trata-se de mandado de prisão para recaptura expedido pela vara única da Comarca de Nísia Floresta em razão da prática de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e receptação. O outro mandado trata-se de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante, em razão da prática do crime de homicídio qualificado. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Procurado

Agosto 22, 2019

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte continua a procura do meliante identificado como Miranda que esfaqueou a companheira e a enteada de 13 anos de idade na tarde desta ultima quarta-feira (21) em Macaíba, na região Metropolitana.

Segundo populares o fato aconteceu após a mãe ter flagrado ele estuprando a adolescente. As duas foram socorridas com vida e levadas ao Hospital Regional Doutor Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim. A adolescente também foi atingida por ele por um paralelepípedo na cabeça, mas felizmente as duas sobreviveram ao atentado.

A Polícia Civil solicita que quaisquer informações sobre o paradeiro de Miranda sejam repassadas de forma anônima para o Disque-Denúncia 181.

Na manhã de hoje (20/08/2019), as polícias civil e militar de Pendências/RN prenderam em flagrante JOSÉ WELLINGTON DA SILVA LIMA, conhecido por “JEOVÁ”, por ter sido devidamente apurado que o mesmo foi o autor de crime de roubo ocorrido na noite passada em Mulungu, quando, portando uma espingarda, subtraiu mediante ameaça, os smartphones de um casal de namorados que estava na calçada de casa. Os smartphones das vítimas foram recuperados e duas armas de fogo, uma delas utilizada no crime, foram apreendidas em poder do detido.

Na tarde desta terça-feira, Policiais Militares que se deslocavam no bairro do Alecrim em Natal quando nas proximidades da Praça Gentil Ferreira foram abordados por populares que denunciaram a presença de uma mulher suspeita transitando no lugar. Que em diligências abordaram a pessoa identificada como MARCIA MARIA DE LIMA SILVA, de 42 anos que após verificações constava em seu nome um mandado de prisão.

Que foi dado voz de prisão a suspeita sendo conduzida a Central de Flagrantes de Natal/RN para a realização de procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar recebeu uma informação de que homens armados e de coletes, estariam armados no Bairro Igapó, a Força Tática do 4° BPM - FT4, se dirigiu ao local que fica situado na Rua Siqueira Campos, ao chegar no local indicado, os policiais encontraram um imóvel sem moradores, os bandidos se evadiram deixando para trás 01 (um) tablete de aproximadamente 1,5 Kg de maconha prensada, 11 (onze) porções fracionado, pouco mais de 50 (cinquenta) porções de substância amarelada (crack), 13 (treze) porções de substância branca (cocaína), rádios comunicadores, balança de precisão e embalagens para acondicionar entorpecentes.
A FT4 recolheu o material e apresentou na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Crime de homicídio é registrado na noite deste domingo em via pública no centro de da Cidade de Mossoró. A vítima até o momento não foi identificada, a Polícia Militar foi chamada para isolar a área do crime e em seguida o ITEP para remoção do corpo.

Essa é a quarta apreensão realizada neste ano, pela equipe. Agentes da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Alcaçuz flagraram, nesta quinta-feira (15), Jaqueline do Nascimento, 42 anos, entrando com drogas e canetas dentro de uma sacola plástica, usada para a entrada da alimentação.

Jaqueline Nascimento estava levando a droga LSD, para seu filho, interno da unidade prisional. Após ser flagrada, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, para os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhada para o Centro de Detenção provisória Feminino (CDP). Neste ano, a equipe da unidade já realizou a quarta apreensão de materiais encontradas com os visitantes dos internos na Penitenciária.

Um indivíduo estava cometendo assaltos na área do Parque Industrial, quando as viaturas do 3º Batalhão, em cooperação fizeram um cerco e saturaram a área até que a equipe da Radio Patrulha da VTR 312 se deparou com o indivíduo nos quais batiam com as características. Um acompanhamento foi realizado, quando o indivíduo tentou empreender fuga, mas a VTR seguia de perto até que o bandido atirou contra a equipe e a PM revidou, o meliante perdeu o controle da moto foi imobilizado e preso. Celulares que haviam sido roubados estava em posse do meliante. Após os procedimentos primários, foi levado à Delegacia para a continuação do procedimento onde apareceram diversas vítimas que reconheceram o assaltante e recuperaram seus pertences.

Página 1 de 5