REPORTER BRAVO

REPORTER BRAVO

Dois criminosos morreram e dois fugiram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada de terça-feira (10), no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em um carro modelo Up de cor branca roubado, que foi abandonado por eles. Em seguida, segundo a corporação, os suspeitos tomaram um 208 branco, de um motorista por aplicativo, mas a polícia foi acionada e começou uma perseguição iniciada no bairro do Planalto. Na fuga, os criminosos teriam dado início a uma tiroteio. Durante a perseguição, os suspeitos bateram o veículo no muro de uma casa no bairro Felipe Camarão. Dois bandidos ainda conseguiram fugir. Os outros dois foram atingidos por tiros e morreram enquanto eram levados para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal.

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e eleva para 203 o número de assassinatos na cidade em 2019. O crime aconteceu na manhã desta terça feira 10 de dezembro de 2019 na Rua Vicente Martins no Bairro Belo Horizonte e teve como vítima, o preso de justiça, Gledson Márcio de Freitas 34 anos. Ele  foi executado com mais de 15 tiros de pistola calibre 380 no quinta de casa.
Informações repassadas pela Polícia Militar, que isolou o local do crime, são de que a vítima tinha saído da prisão nesta segunda feira (09) depois que recebeu da justiça o benefício de cumprir a pena em prisão domiciliar, por causa de problemas de saúde. O apenado estava em casa com a esposa e o filho nos braços, quando dois homens chegaram de moto, invadiram a residência que estava com as portas abertas e após a vítima entregar o filho para a mãe, eles passaram a atirar contra a vítima que morreu na hora. Gledson Márcio de Freitas era condenado por crime de roubo (art. 157) e depois que contraiu tuberculose no presídio passou a cumprir pena em regime domiciliar, mas por diversas vezes quebrou a condicional. e sempre voltava para a unidade prisonal. Da ultima vez que quebrou a condicional, passou seis meses no regime fechado e nesta segunda feira (9), mais uma vez recebeu da justiça o direito de deixar a prisão e cumprir a pena em casa. Na manhã de hoje Gldson acabou sendo assassinado dentro de casa. Após os trabalhos da perícia criminal no interior da casa onde ocorreu o crime, o corpo do apenado foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP e após a necropsia será entregue aos familiares. A equipe da Delegacia de Homicídios, que vai investigar o crime esteve no local.

Crime de homicídio foi registrado na tarde deste domingo na área rural em uma comunidade conhecida como Vila Nova II na Cidade de Umarizal, a vítima foi identificada como José Juarez de Lima, a Polícia Militar foi acionada para isolar o local do crime e em seguida o ITEP.

 

 

Blitz foi realizada na madrugada desta sexta-feira, 6, no bairro de Capim Macio. Outros 18 condutores também foram autuados por embriaguez ao volante. Um homem embriagado foi preso na madrugada desta sexta-feira, 6, após tentar fugir de uma blitz da Lei Seca realizada no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. Na tentativa de escapar da fiscalização, o motorista atropelou um policial militar, que sofreu ferimentos leves. Ele foi perseguido e capturado. Além dele, outros 18 condutores também foram autuados por embriaguez ao volante. “Ao ver a blitz, o motorista tentou se evadir em seu veículo, uma van do tipo Ducato, e os policiais tentaram impedir. Com isso, ele acabou fazendo com que o veículo batesse contra um deles, lançando-o lateralmente”, relatou o capitão Isaac Paiva, coordenador da Operação Lei Seca no RN. “Por sorte o policial não se feriu gravemente. Fizemos o acompanhamento tático e o motorista foi alcançado, interceptado e preso”, acrescentou. Após ser detido, o motorista fez o teste de bafômetro. “O resultado foi de 0,60 mg/l, o que é praticamente o dobro do necessário pra se configurar o crime de embriaguez ao volante”, concluiu o capitão.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), com apoio da Delegacia Especializada de Capturas e Polinter (DECAP), prenderam, na manhã desta sexta-feira (6), Josivan Gomes de Meneses, conhecido como “Dandan”, 35 anos. Em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, pela suspeita da prática do crime de homicídio. A prisão ocorreu em Mãe Luíza, na Zona Leste da Capital Potiguar. O mandado é referente a um homicídio praticado na Zona Norte de Natal. Ele também é investigado por outros crimes, como tráfico de drogas. Josivan Gomes, “Dandan”, é apontado como um dos chefes do crime na comunidade Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Policiais civis da Sétima Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Umarizal e policiais militares de Frutuoso Gomes, prenderam Arley Alex Sandro Mafaldo de Oliveira, 39 anos, na manhã desta sexta-feira (06), na cidade de Frutuoso Gomes. O suspeito foi detido mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, por ser investigado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Policiais Civis da Delegacia de Extremoz no dia 23/12, prenderam a Larissa da Silva Gomes 21 anos, pela prática do crime de homicídio, que vitimou o mototaxista de 74 anos, Luiz Máximo de Cunha, conhecido como “Uité”. Ela foi detida em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O crime aconteceu no dia 31/12/ 2017 e a vítima foi encontrada somente no dia 02 de janeiro de 2018, na zona rural de Angicos. As investigações a vítima foi morto a pedradas, onde aceitou uma falsa corrida, ao sair com uma mulher, por volta do meio dia, das proximidades da Prefeitura de Angicos, com destino à cidade de Afonso Bezerra. De acordo com as investigações, no dia do crime, a mulher levou a motocicleta e quantia em dinheiro da vítima. A Larissa da Silva Gomes e o então companheiro o Isonildo Nunes da Costa o “Magrão”34 anos, teriam vendido o veículo a um terceiro. O “Magão” também estaria envolvido no homicídio praticado contra o mototaxista, porém não foi localizado. A mesma foi conduzida até a Delegacia e encaminhada ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça do RN.a

Policiais Militares do 9° Batalhão capturou um foragido da justiça no bairro de Dix Sept Rosado durante patrulhamento de rotina, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão onde deverá ser conduzido ao Sistema Prisional.

 

 

Na tarde de terça-feira, 03 de dezembro de 2019, Policiais Militares realizaram uma operação policial coordenada pelo Capitão Costa e Silva na Cidade de Governador Dix-Sept Rosado no Oeste Potiguar, culminando com a prisão de uma quadrilha suspeitas de roubas e crimes de homicídios na forma tentada e consumada naquela região, além da apreensão de 04 armas de fogo. O acusados foram conduzidos a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis.

Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar prenderam na tarde desta terça feira quase 20 quilos de drogas na localidade de Rajada entre as Cidades de Acari e Jardim do Seridó. A droga foi encontrada dentro do veículo após ser abordado, o acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis.

 

Página 1 de 21