REPORTER BRAVO

REPORTER BRAVO

Policiais civis da Delegacia Municipal de São José de Mipibu localizaram, nesta quinta-feira, uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de janeiro deste ano. Ela foi encontrada na Praia de Sibaúma, no município de Tibau do Sul. Segundo as investigações, a adolescente teria deixado sua residência na comunidade Areia Branca, na Zona Rural de São José de Mipibu, sem informar aos pais seu destino. Após os policiais civis identificaram sua localização, eles se dirigiram até a Praia de Sibaúma, onde ela foi encontrada na companhia de familiares. A adolescente foi encaminhada pelos policiais civis ao abrigamento, tendo em vista ter alegado que havia saído voluntariamente de casa, em razão de sofrer maus-tratos praticados pelos pais.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta quinta-feira (06), no Km 3 da BR 226, no bairro de Felipe Camarão, em Natal/RN, uma Traxx, com registro de roubo. O veículo havia sido roubado no dia 05 de agosto de 2013, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O condutor, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e levado para a DEA – Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente, em Natal/RN.

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (06), no distrito de Redenção, na zona rural de Santo Antônio. Informações preliminares dão conta de que a vítima, que era proprietário de uma casa de ração na localidade, teve o estabelecimento arrombado e foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima era mais conhecida por Naldinho e morreu no local. Segundo populares, ele foi alvejado por disparos de pistola e tiros de 12.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar foi acionada até o local para fazer o isolamento da área enquanto aguarda a chegada do ITEP para realizar a perícia e os demais procedimentos. O caso será investigado pela polícia civil da DP de Santo Antônio.

Um deficiente mental foi atingido por uma faca em seu abdomem na tarde desta terça feira na Cidade de Currais Novos, a vítima foi identificado como Joaquim. O mesmo foi socorrido ao Hospital e não se sabe o estado de saúde do mesmo.

Por volta das 12h, quando em patrulhamento na RN 160, nas proximidades de do rest. Moringa, Novo Sato Antônio/SGA, a equipe RP 01 se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, ao realizar a abordagem, foi encontrado na cintura de T F, um revólver calibre .38 municiado com 06 munições do mesmo calibre, todas intactas.
Logo na sequência foram procurados por um cidadão que disse ter sofrido a poucos instantes uma tentativa de assalto e quando viu os acusados os reconheceu de imediato. Os 2 meliantes e o material apreendido foram conduzidos à DP de Plantão ZN.

Uma mulher foi morta a tiros e depois golpeada com uma foice pelo próprio marido, ela ainda teve o corpo jogado dentro de um rio. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (04) em um sítio da zona rural da cidade de Jardim de Piranhas, no interior do estado. Segundo informações de áudios e da própria Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas, um homem mais conhecido conhecido por "Cicinho de Miriam", teria cometido suicídio após matar a esposa. O corpo foi encontrado por um irmão dele. “Ele já matou a primeira mulher dele, há 38 anos. Inclusive o crime foi também no mês de fevereiro, o ano foi 1982”, disse a fonte ao blog Jair Sampaio. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do ITEP Seridó foram acionadas para o local para realização dos procedimentos de praxe.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - prenderam no último sábado 1 de fevereiro de 2020, uma das maiores traficantes do Rio Grande do Norte, Fernanda Belarmino da Silva, 29 anos, natural de Mossoró RN.

De acordo com a Polícia Civil, ela estava foragida desde outubro de 2018, fruto de uma operação integrada da DEICOR com a Delegacia de Patos/PB. Após esse período, a investigada foi localizada sábado, dentro do estacionamento de um supermercado, na cidade de Parnamirim no RN.


No momento da abordagem, a foragida, que estava em um veículo de luxo, apresentou-se com um documento em nome de Débora Ferreira de Lima, momento em que foi dada voz de prisão pelo uso de documento falso.

Em ato contínuo, foi realizada uma outra diligência numa granja de alto padrão, na comunidade de Pium de Cima, zona rural de São José de Mipibu, onde possivelmente o marido de Fernanda, Carlos Alexandre Martins Salviano, “Nem do abolição", traficante internacional de drogas que também financia roubos a banco (novo cangaço) foragido da justiça, poderia está escondido.

No momento da incursão na granja, Nem não foi localizado, possivelmente teria saido antes da chegada das equipes e se escondido na mata. Foram feitas diligências durante todo o dia, inclusive com apoio do BpChoque, disponibilizando seus homens e cães farejadores para o serviço.

Foram apreendidas cadernetas com anotações do tráfico na ordem de aproximadamente R$ 1,5 milhão de reais, uma espingarda calibre 12, vários cartuchos do mesmo calibre, balanças de precisão, jóias, além de um veículo SW4 e um Jeep Compass.

A parceria com a PM/RN reflete o compromisso assumido por parte das forças de segurança em integrar ao máximo, atuando em conjunto na luta contra o Crime Organizando. A polícia civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima através do disque denúncia 181, disque DEICOR *84 3232-2862 ou ZAP DEICOR 84 98135-679.

O corpo de um homem foi encontrado morto e com as mãos amarradas em uma estrada carroçável, próximo das Torres de Transmissão de Energia em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na manhã deste domingo. Inicialmente a vítima foi identificada como Elias.Equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. A Polícia Civil (DHPP) investigará o crime.

Ontem, 25 de janeiro, durante patrulhamento na área da 4° CIPM Santa Cruz, na zona rural da região do Trairi, as viaturas da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento Rural - CIOPAR se depararam com um veículo tipo Prisma de cor vermelha em atitude suspeita e que tentou fugir da GU quando abordado. No entanto, logo foram alcançados e, após as buscas, foram encontrados, dentro do veículo, uma considerável quantidade de maconha e de cocaína, R$129 em notas fracionadas, três relógios e dois celulares. Os indivíduos eram Lucas Matheus Confessor dos Santos, Lucas Daniel da Silva e o adolescente D. F. X. E. (este último já havia sido detido no mesmo dia pela manhã com uma moto com queixa de roubo, juntamente com Jefferson Robson Silva de Carvalho).Todos eles, mais o material apreendido, foram levados a 9°DPR de Santa Cruz para os procedimentos. CIOPAR

Mossoró registra nesta noite de sábado 25 de janeiro de 2020 mais uma morte por assassinato. O caso aconteceu nas proximidades do Rede 10 no Bairro Santo Antônio. Antônio Talisson de Melo foi alvejado com cerca de três tiros e morreu quando era socorrido por populares para UPA do bairro.

Página 1 de 10